segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Atacar, denunciar ou apresentar propostas, o palanque eletrônico inaugura nova fase na campanha

Atacar, denunciar ou apresentar propostas, o palanque eletrônico inaugura nova fase na campanha. Com as pesquisas apontando empate, técnico entre Gaguim e Siqueira o melhor programa de rádio e de TV pode definir as eleições.

A Justiça Eleitoral divulgou no último dia 30 de julho, o tempo que as coligações terão no horário eleitoral gratuito no rádio e na televisão, que começa no próximo dia 17 de agosto e encerra dia 30 de setembro. O tempo é definido com base na representação dos partidos na Câmara dos Deputados.

GOVERNO: Na disputa pelo Palácio Araguaia, quem ficou com o maior tempo de propaganda na Televisão e no Rádio foi o candidato da coligação Força do Povo, Carlos Gaguim (PMDB) que terá um tempo total de 10 minutos e 4 segundos, cada, enquanto Siqueira Campos (PSDB) ficou com 7 minutos e 55 segundos, cada.Os candidatos ainda contarão com inserções na TV de pequenos flash's nos tempos de 3 minutos e 21 segundos (Gaguim) e 2 minutos e 38 (Siqueira).

SENADO: A coligação Força do Povo, Marcelo Miranda (PMDB) e Paulo Mourão, ficou de 8 minutos e 24 segundos. Já os republicanos da coligação TLS, João Ribeiro e Vicentinho Alves, ficaram com o tempo de 6 minutos e 35 segundos.

DEPUTADO FEDERAL: DA coligação Força do Povo 1 terão de propaganda na televisão e no rádio 14 minutos e 4 segundos. Enquanto isso, os candidatos da Nova União do Tocantins terão 10 minutos e 55 segundos para venderem suas propostas aos eleitores.

DEPUTADO ESTADUAL: Os candidatos da Força do Povo II: 5 minutos e 38 segundos; Frente Tocantins Levado a Sério: 3 minutos e 4 segundos; Trabalho e Democracia: 3 minutos e 18 segundos; União para Vitória: 2 minutos e 24 segundos; DEM: 2 minutos e 34 segundos.

HORÁRIOS E DIAS: Na televisão, a veiculação será a partir das 13h e à noite a partir das 20h30. No rádio, os programas irão ao ar pela manhã a partir das 7 horas e à tarde a partir das 12 horas. Terças, quintas e sábados irão ao ar os programas dos candidatos a presidente da República, e deputado federal. As segundas, quartas e sextas-feiras vão ao ar os programas destinados aos candidatos a governador, senador e deputado estadual. O horário eleitoral gratuito vai começar com a veiculação da propaganda dos candidatos a presidente da República e deputado federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário